quarta-feira, 1 de junho de 2011

SESSÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DESTA SEXTA TERÁ PAUTA CHEIA

São muitos os projetos tramitando no Legislativo Municipal, a Comissão de Legislaçao, Justiça e Redação Final está tranbalhando pra entregar a Mesa Diretora da Casa o maior número possível de projetos analisados para a discussão em plenário. Dos oito projetos de lei tramitando na Casa, dois já estão pronto para o debate e ser votados pelos Edis, mas o Presidente da Comissão, Vereador Jose Wandilson, promete entregar mais três para está a disposição da Mesa Diretora pra que sexta-feira, 03 de junho sejam votados no Plenário da Casa.

Ex-BBB9 é Assassinado em São Paulo

A onda de violência neste país está sem tamanho e não se pode calcular o número de assassinatos que acontecem por dia. O importante é se ter a idéia do que se pode acontecer, quando o valor humano está ficando para segundo plano. Sempre olho a página de O Globo na internet e pra variar nesta quarta, 1º de junho, vejo uma notícia deste jornal que repasso na íntegra através deste blog.

SÃO PAULO - André Luis Gusmão de Almeida, o Caubói do BBB9, foi assassinado durante a madrugada desta quarta-feira em Alumínio, a 72 km da capital paulista. Ele morava com a família em uma chácara do município. Após ouvir latidos de cachorro, o ex-BBB saiu de dentro da casa para ver o que estava acontecendo. Neste momento, foi atingido por um tiro na cabeça.
Primeiramente, André Luis foi levado para o Pronto-Socorro de Alumínio. Depois, foi transferido para o Hospital Regional de Sorocaba, onde faleceu.
André Luis tinha 37 anos, era casado e tinha 4 filhos.
André ficou apenas 12 dias na casa do Big Brother e foi eliminado com 71% dos votos. Em sua curta estadia no programa, o músico provocou polêmica. Ele discutiu com Naná e a catarinense Ana Carolina Madeira. Na página do programa, o ex-BBB afirmava, ao entrar na casa, que queria ganhar fama para ter sucesso na carreira como cantor sertanejo.

VISITE-NOS