sexta-feira, 8 de julho de 2011

TWITTER

Olá Professor segue abaixo o meu twitter:

@josewandilson

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Fotos das Cavernas

Estas serão algumas das fotos das Cavernas no município de Felipe Guerra-RN, publicada no blog abelhudo news.


Visitamos a caverna da Rainha e da Grota. Confira algumas imagens dessa aventura.

http://abelhudonews.blogspot.com/2010/09/visitando-as-cavernas-de-felipe-guerra.html

DELICIOUS

http://www.delicious.com/JWO25

quarta-feira, 6 de julho de 2011

TECNOLOGIA DE LA EDUCACIÓN

Esta é a atvidade sobre a tecnologia da Educacao:




      A importäncia da tecnologia na educacao para os próximos 15 anos, em que se pode está o perfil da educacao nesse periodo. O interessante é que nao se tenha medo de enfrentar o novo, como forma de avanco na educacao, assim como, nao se ter a preocupacao que o seu espaco seja ocupado pela tecnologia.
     A máquina e o professor ocupando o mesmo espaco na sala de aula, sabendo que ambos pode e deve ocupar o mesmo espaco.

CREATIVE COMMONS Y WEB

Este é o meu trabalho de pesquisa:

Creative Commons y Web 2.0 (Encuentro Blawgers)
View more presentations from Mauricio Fino

É importante entender o que estamos pesquisando e poder conhecer os direitos estabelecidos nos direitos autorais para preservar a originalidade da informacao dada pelo autor. Respeitar o trabalho do autor será uma prioridade do pesquisador para nao caracterizar plagio no seu trabalho e nos seus estudos. A fonte de pesquisa deverá se manter sobre todo o trabalho que for executado para que nossos leitores tenha a capacidade de entender que o que está escrita será fruto de um trabalho de pesquisa na fonte referenciada.
Assim é que podemos se comportar diante de qualquer fonte pesquisada.


terça-feira, 5 de julho de 2011

APRESENTAÇÃO


Ao ser criado o blog a intenção é escrever algo que venha oferecer informações importante para os seus leitores, com isso procuro repassar ao leitor a imparcialidade da informação. Apesar de muitos usarem esta ferramenta da internet como algo de expor as idéias e extrapolam no que escrevem, eu sempre procuro isentar ponto de vistas fechado a respeito de determinado assunto que está sobre a circulação das informações presente. 
A não identificação de minha personalidade nas descrições do perfil no blog não significa esconder-se do que escrevo, mas fazer com que leiam sem ter a responsabilidade de dizer que está lendo o blog de tal pessoa, mas sim o blog ora lido. Este com o seu nome fantasia que é criado neste mini site.

web 2.0

A tecnologia da web 2.0 vem melhorar o que já tinha de bom na web 1.0, pois nos traz apossibilidade de ler e escrever o entendimento e a posição que se tem sobre qualquer assunto, quando antes apenas usávamos a web para leitura de textos postados por sites, a web 2.0 nos dar a garantia de interagir com o que lemos apresentando nossa interação através do que escrevemos.
Hoje a educação tem ganhado uma dimensão maior quando se tem a oportunidade desta interação através desta tecnologia inovada. A educação a distância ganha com esta tecnologia velocidade no caminho para que possamos aderir a esta modalidade de ensino, porque traz o dinamismo através da interação de rede por meio de foruns, chat, e outros.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

OS CURSOS DE POSTGRADOS DA UAA

Os brasileiros invadem o paraguai durante os meses de janeiro e julho na busca de oportunidade de alcancar um título de pos-graduacao. Este acontecimento vem acontecer por falta de uma política no Brasil que possa favorecer aos estudantes e profissionais da área de educacao e demais áreas para que seja feito a pós no Brasil. é muito importante este curso para os estudantes brasileiros. Desta feita a UAA oferece a oportunidade aos brasileiros que desejam um título de mestre e de doutorado. Cabe aos estudantes pegar esta oportunidade e mostrar para o Brasil que se o Paraguay tem a oportunidade e a vontade política de oferecer cursos satisfatórios de postgrado, os estudantes brasileiro a vontade de receber este título e mostrar o profissional que tornou a ser após a sua capacidade com os cursos oferecidos.

TAXIS PARAGUAYO SE PERDE EM ASSUNCION

Na madrugada de 04 de julho, no aeroporto de Assuncion tres brasileiros pede um taxi com destino ao hotel que teria reservado. Ao percorrer o destino desejado, tendo como início as 2:00 h, o taxisita se perde nas rua de Assuncion sem encontrar o endereco desejado pelos clientes. As cinco horas da manha o taxi é dispensado e os brasileiros ficam em endereco conhecido por eles em um momento anterior.

VISITE-NOS