quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Sucessão Municipal de Felipe Guerra, quem sairá na frente?

Setembro mês chave para os partidos políticos se afinarem para as eleições do ano vindouro. Há se tornar como um ano de políticas locais, quando serão disputados as eleições de prefeitos e vereadores. Não sabemos quando, mas que enquanto as reformas políticas não chegam vamos ter eleições de dois em dois anos. Bom para os maus políticos que tem a esperança de disputar eleições seguidas, quando não obtendo sucesso numa se lançará na outra. Por outro lado bom também para o eleitor que não encara a política como coisa séria e espera que no ano eleitoral possa concretizar o sonho de uma ação particular para resolver um problema particular, como que a política seja algo singular.
Diante desta projeção os políticos que detém mandatos se preparam para suas articulações, enquanto outros planejam seus sonho sem mesmo ter a noção de como a política é traçada e deva ser encarada. O importante é que numa escola de que poucos querem aprender, porque o aprender tira a chance de muitos que esperam uma reação negativa do eleitor que tem uma única visão de que todos os políticos são iguais e vencerá muitas vezes os menos preparados para a labuta de seus mandato.
Felipe Guerra busca se posicionar com seus políticos e populares falando nas esquinas e nos bares algo em tornos dos futuros postulantes a sucessão do Prefeito Braz Costa. Digo de passagem que é o cargo mais almejado na disputa eleitoral, mas que até o momento de concreto nem mesmo os mais adiantados não apostam nos nomes certos para a disputa eleitoral de 2012. O eleitor tem sua chance mais uma vez de ver o que é melhor pra o município e não apenas pra voce em si, como pessoa isolada, pois quem pensa no coletivos terá a grandeza do desenvolvimento. Felipe Guerra sempre sob votar e não será desta vez que tenham desaprendido com o feito.

VISITE-NOS