sábado, 3 de setembro de 2011

PT pede projeto de regulação da mídia no IV Congresso


 A ministra Ideli Salvatti do Gabinete Institucional da Presidência da República 
participa do IV Congresso do Partido dos Trabalhadores, em Brasilia -
Foto: Ailton de Freitas/O Globo

Não se pode negar o que é pedido por militantes petistas ao seu governo, se não uma regulação na imprensa brasileira, pois estes tem pegado pesado no pé do PT governo. Motivos são de sobra para se falar de falhas no governo principalmente, quando o assunto é envolvimento de membros do governo ou aliados envolvidos em esquemas de corrupção. Nos governos anteriores a imprensa era um aliado forte do PT quando fazia oposição e chamava de ditatorial certas medidas tomadas pelos então governos. Hoje o PT sofrendo do mesmo mal tenta inibir a imprensa insistindo que o seu governo debata e ponha em prática projeto do governo Lula de regulação da mídia, que a Presidenta Dilma Roussef tem engavetado.
Quando pedra eram bons de jogar na vidraça alheia se dizendo autênticos defensores do povo, agora vidraça, tentam se livrar das pedras jogadas pela oposição e até mesmo da imprensa que foi aliada no passado. Não como companheirismo político, mas como investigadores de ações não muito válidas para a sociedade. Foi no IV Congresso do PT que dois dos Ministros do atual governo defenderam a reabertura da discussão de regulação da mídia no Brasil. Segundo o globo online, “Gilberto Carvalho (Secretaria Geral da Presidência) e Ideli Salvatti (Secretaria de Relações Institucionais) não só admitiram que consideram oportuna a proposta do partido, como prevêem que será impossível o governo ficar fora desse debate”. Espera-se pra se ver o desenrolar dessas discussões.

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Convenção do PMDB em Felipe Guerra



O Partido do Movimento Democrático Brasileiro - PMDB fará sua convenção municipal neste sábado 03 de Setembro, onde escolherá a sua nova diretoria que irá conduzir o partido nos dois próximos anos, inclusive até a indicação de candidatos nas eleições de 2012. Espera-se que até lá novidades não venham acontecer com o partido e que seus integrantes dêem conta do recado ao qual são designados e não deixarem mais uma vez o partido caducar no município. Com a nova diretoria acredita-se que se fará novas filiações, pois o partido ficando com seu Diretório caduco haverá grande possibilidades de não ter mais filiados ou adeptos. 
O PMDB, partido histórico a nível nacional e estadual, não deixa de ser histórico no município de Felipe Guerra-RN, quando desde o início nos anos oitenta vem comandando os destinos administrativos desta cidade com muita maestria. Para isso se espera que a história tenha processeguimento, pois a sigla representada por este partido em Felipe Guerra tem um grande respeito do povo e espera que os políticos procurem respeitar e dêem o prestígio que esperam por uma continuidade histórica. do contrário poderá se ter uma nova história a contar para Felipe Guerra daqui para frente.

Arsip Blog

VISITE-NOS