segunda-feira, 18 de julho de 2011

UNIVERSIDADE FAZ SOLENIDADE PARA OS BRASILEIROS


Com discursos de boas vindas e apresentação de programa pra reconhecimento do curso de Maestria da 
Educação pela Universidad Autonoma de Asuncion, se falou da importância do curso tanto pra Universidad quanto para os alunos. Pediu atenção a todos e que a Universidade zelava e tinha orgulho de recebê-los. Estava cobrando mais dos alunos com relação ao aprendizado porque haveria o interesse da qualidade do curso pra todos. Com esse intuito selecionou alem de professores do Paraguay, do Chile, da argentina, do Brasil e da Europa. 
Com o fim dos discursos foi apresentado danças típicas e músicas ao vivo cantada pelo coral da Universidad, encerrando com distribuições de prêmios através de sorteios e brincadeiras entre os alunos participantes. A Universidade oferece e os alunos agradecem os bons cursos da UAA.

Paraguay faz festa para brasileiros verem

Em pleno Asuncion encontram-se estudando cerca de mais de dois mil brasileiros, não se sabe se este é o número exato neste período frio de julho na capital Paraguaia. O que sabemos é que os paraguaios esquentaram as ruas da capital em festa para brasileiros aproveitarem o frio e irem pra cama mais cedo. Não era assim que se esperava este 17 de julho a torcida brasileira, mas foi a prometida pelos jogadores pra nós que somos brasileiros. Não tinha tantas esperanças assim em ganhar a Copa América, mas tambem não era esperado uma decepção tão grande de atletas de renome internacional. Mas parabens a todos que puderam colaborar com a festa paraguaia. E parabens pela frustração de nós torcedores que ainda imaginamos que a seleção brasileira é imbatível. Festa pra eles, cama para nós que estamos em plena capital Asunción.

VISITE-NOS