sábado, 6 de agosto de 2011

Perseguição de torcedor tira Fred do jogo contra o América

 
 Fred se apresenta à Seleção neste domingo (Foto: Nelson Perez / FluminenseF.C.)

É triste, mas essa é a situação do maior ídolo da torcida do Fluminense. Por causa de uma suposta perseguição de possíveis torcedores do fluminense durante a semana no Rio de Janeiro o atacante do Fluminense, camisa 9 Fred, não jogou contra o Inter na quinta-feira e não jogará neste domingo, quando o Fluminense em Sete Lagoas enfrentará o América mineiro. São típicas situações que torcedores atrapalham o clube. 
Por causa da polêmica envolvendo esse episódio Fred deu uma coletiva hoje nas laranjeiras e deixou claro que se não se sentir seguro sairá do clube e do Rio de Janeiro. Durante a semana a imprensa chegou e noticiar uma possível saída do atacante tricolor para palmeiras ou flamengo, mas o Fred deixou claro que não sairá do Flu para clubes brasileiros.
Há uma necessidade da torcida brasileira ter um comportamento diferente com seus ídolos, pois no seu período de folga são livre para fazerem o que for de direito e a torcida terá a obrigação de cobrar desses atletas indo ao estádio.
Como torcedor do tricolor fico na torcida de tudo ser resolvido e Fred voltar a brilhar com a camisa tricolor, onde lá é o seu lugar. E, o desejo nosso é ver nosso guerreiro mais uma vez a frente no caminho das vitórias.
Fica Fred.

VISITE-NOS