terça-feira, 25 de outubro de 2011

PREFEITURA ESTÁ PAGANDO SERVIDOR HOJE

Há oito dias os servidores da saúde do município de Felipe Guerra reuniram-se com o Senhor Prefeito Braz Costa, o Secretário Fagner Morais, os Vereadores: José Wandilson, Reginaldo Luciano e Salomão Gomes e o Sindicato da Saúde. Na pauta estava a paralisação dos serviços prestados por partes dos servidores em protesto ao atraso dos salários. Na conversa houve um acordo, onde até 10 de novembro a Prefeitura colocavam em dia os seus salários, sendo que parte seria paga hoje dia 25 de outubro e uma outra parte seria depositada no dia 10 de novembro. A primeira parte está sendo cumprida pelo Senhor Prefeito e os servidores estão fazendo a parte deles.
O importante é que não será necessário usar este expediente de fragilidade do servidor para ter proveitos políticos. Para isso se fez o que era necessário, quando os servidores se deslocaram ao legislativo no dia de sessão ocuparam o espaço da plenária e assistiram passivamente a sessão para em seguida pedirem a colaboração do legislativo para resolver a situação e voltarem a trabalhar. Em uma atitude madura e inteligente os Vereadores acompanharam os funcionários e junto com o Prefeito encontraram a solução. Desta forma se faz a política de forma coerente sem denegrir imagem e sem esperar que os problemas se alastrem para seus discurso políticos. A Câmara está de parabéns, assim como todos os seus Edis, que numa atitude política uniram-se ao Poder Executivo e encontraram a solução. Com isso ganhou a população que teve o serviço de saúde reestabelecido para atender aos que dela venham necessitar.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Morte comemorada


Foto: O Globo
Até quando se vai comemorar a morte de alguém, mesmo que este alguém tenha sido um líder carrasco de uma nação. Precisa-se pensar na humanidade e no ser vivo, como espécie de irmandade. Não se pode esquecer que muitas atitudes que lideres tomam em relação a sua postura é consequencia de um poder fraco na sua postura de gestão. Mas mesmo assim será um ser humano que necessitaria da vida para observar as atrocidades que tenha tomado ao longo de sua vida. Matando desta forma é igualar o mesmo perfil de sua postura quando tinha a seu favor o poder.
Os veículos de comunicação de todo o mundo noticia a captura de um dos últimos líderes ditador espalhado pelo mundo, tendo o seu povo comemorando a sua morte. Segundo o globo, "O ditador líbio Muamar Kadafi se tornou nesta quinta-feira o primeiro líder a ser morto após ser deposto na Primavera Árabe". Assim se inicia a história da morte do líder Líbio.

VISITE-NOS