sábado, 24 de outubro de 2015

EM QUEM VAMOS ACREDITAR


O brasileiro não tem em quem acreditar mais. E por isso se pergunta. Até quando vamos viver num mar de lama desse que estamos vivendo? Diante de tantas denúncias de corrupções e conchavos políticos e nada acontecendo para que se resolva politicamente sem que haja uma troca de favores.
Se por um lado a justiça tentar apurar as irregularidades, por outro lado partidos políticos tentam acordos em troca de se manter no poder com medo que mais desmandos sejam descobertos.
Até onde vai parar isso tudo? Porque até agora só se estende com o número de envolvidos, mas que ação de fatos politicamente ainda não foram resolvidos. A ponto de que além do envolvimento do Presidente da Câmara com o Lava Jato, aparece as pedaladas do Palácio, e, que para tudo se manter como estão os acordos vão surgindo, como oferecimentos de cargos a partidos aliados em que há dissidências em seus entendimentos e troca de apoio, como essa que foi publicado hoje 23/10/2015 na página de o globo.com.
Veja um trecho da matéria publicada que diz: RIO – O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou nesta sexta-feira que não quer afundar o presidente da Câmara, Eduardo Cunha, porque quer a votação das pautas do governo na Casa. Em entrevista à rádio Metrópole, de Salvador, Lula negou que tenha feito acordo com a bancada do PT na Câmara e com Eduardo Cunha para que o deputado não fosse cassado pelas denúncias de corrupção e quebra de decoro parlamentar no Conselho de Ética. Em troca, Cunha não daria andamento ao processo de impeachment.
A matéria na íntegra está na página de O Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITE-NOS